A 11 dias das eleições, Caiado declara apoio ao Dr. Lucas da Santa Mônica

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), declarou apoio nesta quarta-feira (04), ao candidato Dr. Lucas (Podemos), em Águas Lindas de Goiás, por meio de um vídeo nas redes sociais

Nesta quarta-feira (04), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, declarou apoio ao Dr. Lucas da Santa Mônica (Podemos). O governador fez questão de gravar um vídeo ao lado do candidato.

Acompanhado de sua esposa, Dr. Lucas aparece ao lado do governador e agradece os votos que recebeu em 2018 na cidade. “Neste momento precisamos de uma pessoa que tenha a capacidade de aglutinar as forças e melhorar a qualidade de vida da população”, declarou Caiado. De acordo com o governador, o seu apoio ao candidato é concreto e em definitivo.

Além do governador de Goiás, o candidato também recebe apoio de Ibaneis Rocha, governador do DF (MDB), que percorreu Águas Lindas para declarar apoio ao Dr. Lucas da Santa Mônica.

A notícia de apoio ao candidato Dr. Lucas da Santa Mônica não era o esperado pelos aliados do candidato do DEM. Essa decisão frustrou de vez o projeto político pessoal do ex-candidato do DEM, Marcos Túllio.

A 11 dias das eleições, o candidato de Marcos Túlio, chamado de Wilson do Túlio (22), já declarou que pretende abandonar a campanha na reta final das eleições. “Não há mais nada a fazer”.

Print Friendly, PDF & Email