Auxílio Emergencial – Concluído o pagamento da primeira parcela

Beneficiários do Bolsa Família podem sacar segunda parcela

Nesta sexta-feira (29) a Caixa Econômica disponibilizou mais um lote do pagamento do auxílio emergencial. Desta forma foram atendidos 600 mil aprovados, nascidos em dezembro a parcela é de 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família poderão fazer o saque da segunda parcela. Após o pagamento continua os valores serão disponibilizados para recebimento em espécie. 

O auxĺio emergencial foi disponibilizado em três parcelas é pago a trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos, desempregados, integrantes do Bolsa Família e pessoas de baixa renda. De acordo com a Caixa, 57,9 milhões de pessoas já receberam o benefício.

Leia também:
Covid-19: DF confirma primeiros casos da variante Delta

Amanhã (30) inicia o pagamento da segunda parcela para quem recebeu a primeira parcela no dia 30 de abril. A partir desta data será possível a transferência para contas da Caixa ou outros bancos. Estarão abertas mais de 2 mil agências neste sábado de 8h à 12h para receber o benefícios os nascido em janeiro, esta etapa vai até o dia 13 de junho .

A Caixa Econômica liberou atualização do aplicativo Caixa Tem que permite o pagamento por meio de QR Code Empresas de maquininhas de outras bandeiras poderão aderir livremente à novidade.

Print Friendly, PDF & Email