Bandido preso, bandido solto

No meu ponto de vista, a Legislação Penal  tem que ser mudada com urgência

É gratificante o que a Polícia Militar de Brasília, Policia Civil do DF, Polícia Militar de Goiás e as ações das Secretarias de Segurança Públicas desses dois Estados estão fazendo para prender o bandido e assassino Lázaro  Barbosa de Souza, autor de pelo menos 5 assassinatos brutais e cruéis, fato que deixou a população do Planalto Central apavorada com esses crimes.

Vai ser preso sim, julgado e condenado. Pegará uma pena de 20 anos, ficará comportado na Papuda, lendo a Bíblia, jornais e revistas e logo em seguida, será solto como tem acontecido ultimamente e certamente voltará a cometer assassinatos como fez recentemente..

No meu ponto de vista, a Legislação Penal  tem que ser mudada com urgência com a implantação da prisão perpétua, como acontece em quase todos os países do mundo. Caso a prisão perpétua venha a ser implantada o bandido pensará duas vezes antes de cometer o delito.

A verdade é que o Brasil tem sido apontado com uma Nação violenta e com uma Legislação Penal ,fracassada ,  caduca e que precisa ser mudada, para  que o mundo nos veja com outros olhos, como um País de muita paz em sem violência.

Que se faça justiça ,elogiando   a ação  incansável da Polícia Militar de Brasília, Polícia Civil do Distrito Federal  e da Polícia Militar de Goiás, que estão trabalhando  para prender o assassino e bandido Lázaro Barbosa de Souza, coloca-lo na cadeia por muito anos para que  a paz volte a reinar nas regiões onde esse tipo de marginal gosta de andar.

Print Friendly, PDF & Email