(Brasília - DF, 02/06/2021) Pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Anderson Riedel/PR

Bolsonaro evolui de forma satisfatória, mas não há previsão de alta

Bolsonaro foi transferido para o hospital em São Paulo para ser submetido a exames médicos e passar por observação, após ser diagnosticado com uma obstrução intestinal

De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem evoluído de forma satisfatória clínica e laboratorialmente. “Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido”, e o presidente segue sem previsão de alta hospitalar.

Boletim

“O senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente. Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O presidente segue sem previsão de alta hospitalar”.

Leia também:
Voto impresso: “Não vai ganhar na canetada”, diz Bolsonaro sobre opinião de Barroso

Bolsonaro está sendo acompanhado pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que cuida de sua saúde desde a facada sofrida nas vésperas das eleições de 2018.

Na quarta-feira (14), Bolsonaro procurou atendimento médico após sentir dores abdominais na madrugada. Ele vinha se queixando de soluços frequentes.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), general Augusto Heleno, visitou o presidente nesta quinta. Segundo publicou em uma rede social, a recuperação de Bolsonaro tem sido “acima do esperado”. “No dia de hoje, visitei o presidente Bolsonaro, no Hospital Vila Nova Star, em SP. Ele passa bem, mas continuará a fazer alguns exames e avaliações. Sua recuperação tem sido acima do esperado, graças a Deus e às orações dos amigos e amigas.”

Print Friendly, PDF & Email