O Presidente Jair Bolsonaro, durante evento de lancamento da Retomada do Turismo. Aliança nacional que, com segurança e responsabilidade, busca acelerar a recuperação do setor e reduzir o impacto socioeconômico da Covid-19 após a paralisação das atividades.

Bolsonaro: “não vai ser com mentiras ou com CPI integrada por sete bandidos que vão nos tirar daqui”

O grupo, que Bolsonaro chamou de bandido, tem atuado na apuração de ações do governo federal no combate à pandemia

Nesta quarta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou sobre os senadores de oposição que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

“Não conseguem nos atingir, não vai ser com mentiras ou com CPI integrada por sete bandidos que vão nos tirar daqui. Temos uma missão pela frente: conduzir o destino da nossa nação e zelar pelo bem estar e pelo progresso do nosso povo”, disse Bolsonaro, em agenda em Ponta Porã (MS).

Logo depois, Bolsonaro alegou que tem paz e tranquilidade porque sabe que tem o apoio do povo e tem o apoio das Forças Armadas.

“Só tenho paz e tranquilidade porque sei que, além do povo, eu tenho umas Forças Armadas comprometidas com a democracia e com a nossa liberdade. Pode ter certeza que temos uma missão pela frente e vamos cumpri-la da melhor maneira possível, tendo, além do Poder Executivo, obviamente, os nossos amigos do Poder Legislativo, que têm nos dado um grande apoio em todas as propostas que temos apresentado para o bem do nosso Brasil”.

Denúncia

Leia também:
Bolsonaro diz que não vai sancionar fundo eleitoral de R$ 5,7 bilhões

Na noite de terça-feira (29), o jornal Folha de S.Paulo revelou que o diretor de Logística do Ministério de Saúde, Roberto Ferreira Dias, ofereceu propina de US$ 1 por unidade de vacina ao empresário Luiz Paulo Dominguetti Pereira, que se apresenta como representante da empresa Davati Medical Supply.

Dominguetti afirmou que o diretor de Logística do Ministério da Saúde teria cobrado a propina durante jantar num shopping de Brasília. O acordo, todavia, não foi fechado.

Print Friendly, PDF & Email