Bolsonaro recorre a apoiadora para cura da Covid-19

Após ouvir apoiadora que afirmou saber a cura do coronavírus, presidente promete reunião

Em uma de suas saídas do Alvorada como de costume, o presidente Jair Bolsonaro ouviu uma apoiadora que veio do Paraná para Brasília afirmando ter a cura do novo coronavírus. 

“Eu trouxe a cura do coronavírus e eu coloco a minha vida à disposição. Eu tenho 38 anos, sou mãe de três filhos e não estou aqui para brincar. Deus fala comigo desde os seis anos. Deus quer honrar esse país, Deus quer te exaltar na presença de todos os povos e nações. Não preciso que acreditem em mim, só preciso que ponham à prova. Podem injetar o vírus em mim, eu assumo todas as responsabilidades”, disse a mulher ao presidente.

Após ouvi-la Bolsonaro prometeu agendar  uma reunião com integrantes do Ministério da Saúde. A mulher diz conversar com Deus desde os seis anos de idade e afirmou que o enxofre é a solução para o vírus que já matou mais de 37 mil pessoas no país e contaminou mais de 700 mil.


A mulher chega a detalhar o seu conceito e a questionar métodos de médicos e especialistas : “Por que os médicos não falam da decomposição do enxofre, o senhor sabe?”, questionou.

Print Friendly, PDF & Email