Revista Veja Matéria: Presidente da República Jair Bolsonaro cumprimenta e fala com admiradores ao sair do Palácio do Planalto. Foto: Cristiano Mariz Data: 04/10/2019 Local: Palácio do Planalto - Brasília - DF

Bolsonaro sobre PT: “Eu estou pagando as contas dos caras lá de trás”

Mesmo o PT estando longe do poder há 5 anos, Bolsonaro atribui problemas econômicos ao governos petistas

Nesta quinta-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer críticas aos governos do PT. No Palácio Alvorada, ele disse a apoiadores que governo federal hoje paga supostos prejuízos causados no passado.

“Alguns me criticam porque eu estou concluindo obras do PT. É verdade, algumas obras estou concluindo, sim. Agora, o PT não deixou obras inconclusas fora do Brasil”, disse, ironicamente. “Vamos parabenizar o PT”, completou. A fala foi registrada no canal Foco do Brasil, simpático a Bolsonaro.

O mandatário afirmou que o atual governo paga desvios das gestões passadas. “Eu estou pagando as contas dos caras lá de trás. Eu, não. Vocês, né?!”.

Leia também:
Jair Bolsonaro afirma que não admitirá contagem “secreta” de voto do TSE

Um de seus apoiadores se apresentou como professional de educação física. Bolsonaro relembrou de falas no início de 2020 sobre a Covid-19, quando declarou que não seria acometido pela doença devido ao seu “histórico de atleta”.

“Eu falei lá atrás que quem tinha um bom preparo físico, dava à tua saúde a chance de uma vez contraindo a covid, era grande de não ter grandes problemas. Apanhei. Todo mundo sabe disso”, relembrou Bolsonaro. “Não precisa ser inteligente. É só estudar um pouquinho, ter vergonha na cara e não ter medo dessa mídia covarde que nós temos aí. Tem alguns que acho que se consultam com jornalistas, e não com médicos”.

Print Friendly, PDF & Email