BRB convoca a quinta turma de aprovados no concurso de 2019

A convocação será publicada no dia 18 de fevereiro no Diário Oficial do Distrito Federal, 25 escriturários e 12 analistas de TI

No dia 18 de fevereiro será publicado no Diário Oficial do DF (DODF) a quinta turma de aprovados nos concursos de escriturário e analista de TI do Branco de Brasília (BRB), realizados em 2019. Serão convocados 25 escriturários e 12 analistas de TI. Com a nova convocação, fica zerado o cadastro de reserva para a área de TI.

Somado aos 207 convocados nas outras quatro turmas, chegará a 244 o número de novos empregados pelo BRB entre o ano passado e o início de 2021. O salário para o cargo de escriturário é de R$ 3.392, com carga horária de 30 horas semanais. Para o cargo de analista de TI, a remuneração mensal é de R$ 8.142.

 O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, explica que a nova convocação visa expandir os negócios do Banco. “Estamos trabalhando para o fortalecimento e a expansão dos negócios do banco; por isso, decidimos convocar a quinta turma aprovada em concurso”, disse. “Consideramos fundamental trazer mais profissionais que, somados ao nosso time atual, vão atuar para que o banco seja, cada vez mais, um banco completo, digital, ágil e inovador.” completa. 

Todos os 37 convocados da quinta turma serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB.A documentação deve ser entregue no prazo estipulado pelo BRB. Cumpridas as fases de avaliação médica e de entrega de documentos, os aprovados passam por processo de integração e contratação virtual, por conta da pandemia da Covid-19, e respeitando todos os protocolos de saúde.

Print Friendly, PDF & Email