Com 47,61% dos votos Dr. Lucas é o novo prefeito de Águas Lindas

Intitulado “médico do povo”, Dr. Lucas promoveu a eleição mais movimentada do entorno

Dr. Lucas (PODE), vence eleição com 47,61% dos votos em Águas Lindas de Goiás, uma das cidades mais populosas do entorno, o mandato começa a valer em 2021.

O médico e agora prefeito eleito Dr. Lucas, conquistou o coração dos habitantes de Águas Lindas com o trabalho realizado na Clínica Santa Mônica, o eleito ficou conhecido como “médico do povo”.

Porcentagens

Dr. Lucas concorreu com outros cinco candidatos, em segundo lugar ficou Wilson Túlio com 47,56%, Hamilton Borges, 2,81%; Sergiana da Mandata Coletiva, 1,18%; Subtenente Castro, 0,73%; e Tenente Rajão, 0,11%; Foram calculados 3.368 votos brancos e 3.923 nulos. A abstenção ficou em 20,90%.

Concorrência

Marco Túlio (DEM), era apontado como vencedor antes mesmo das eleições, porém seu registro de candidatura foi negado pela Justiça Eleitoral, após ser confirmado o recebimento de R$200 mil em sua conta eleitoral de um motel do qual é sócio. Fora de cena, ele indiciou outra pessoa para assumir seu lugar, Wilson Túlio, apesar de ter sido batizado com seu nome a ideia acabou não sendo comprada pelo povo.

Print Friendly, PDF & Email