“É uma gestão bastante competente, tendo à frente o Paulo Henrique”, Ibaneis comenta metas alcançadas pelo BRB

No 1º semestre de 2021, o BRB alcançou lucro líquido de R$ 242 mi. O valor é 20,9% maior do que o registrado no mesmo período de 2020

Nesta terça-feira (17), o Banco de Brasília (BRB) divulgou que alcançou lucro 20,9% maior no primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período de 2021.

O governador Ibaneis Rocha comentou a meta alcançada pelo banco e exaltou a equipe à frente da estatal.

“É uma gestão bastante competente, tendo à frente o Paulo Henrique [presidente do BRB], mas ele tem uma equipe muito bem preparada”, afirmou o governador. Para Ibaneis, o BRB tem contribuído para um melhor sistema público do Distrito Federal. “Basta que se diga que o sistema de transportes, que era um caos e era objeto de várias crises, e que foi, durante muitos anos, objeto de muitos desvios, hoje, com a gestão do BRB, nós temos a total transparência e a manutenção dos serviços com a melhor qualidade”.

Leia também:
CLDF aprova projeto para isenção de IPVA a pessoas com deficiência

Ibaneis relembrou ainda que o BRB assumiu a gestão do Na Hora e, na opinião do governador”, vai dar um show. “Vai ser um grande trabalho, nós vamos expandir o Na Hora e vamos melhorar o atendimento do Na Hora em todo Distrito Federal”. “Além de ser um banco competitivo, ele [o BRB] ainda cumpre uma função social muito importante no Distrito Federal que diz respeito à distribuição dos benefícios, a exemplo do Cartão Prato Cheio e outros benefícios são distribuídos, como será o caso agora do Vale-Gás”.

Print Friendly, PDF & Email