Eleições Alto Paraíso-GO: Fabão (PTC-GO) caminha para se tornar o “prefeito da terra”

A pequena e turística cidade de Alto Paraíso de Goiás está prestes a realizar mais uma eleição e o desejo de seu povo é eleger, mais uma vez, um prefeito nato, filho da terra

Alto Paraíso de Goiás é um município brasileiro localizado no nordeste do estado de Goiás. A cidade está situada na Chapada dos Veadeiros, local de grande concentração turística a 230 km de Brasília e a 412 km de Goiânia. Localizada no Planalto Central do Brasil, em região caracterizada pelo bioma do cerrado, oferece diversas atrações naturais relacionadas ao ecoturismo.

Fábio Reges, o Fabão, entrou na disputa pela prefeitura para mudar o rumo de Alto Paraíso e torná-la maior do que já é. Nascido e criado na pequena cidade de cerca de 8 mil habitantes, segundo o último censo do IBGE de 2019, está otimista em quebrar tabus e se tornar mais um cidadão Alto-paraisense a assumir o mais importante cargo do executivo local.

Fabão é autor de vários projetos em benefício da cidade enquanto vereador pelo Partido Trabalhista Cristão (PDC). Dentre eles a viabilidade no transporte de produtos das áreas rurais com a construção de estradas, a modernização do transporte escolar e a destinação de emendas à saúde da população e combate ao COVID-19.

Alto Paraíso é hoje um dos municípios do Brasil com o menor índice de mortalidade diante da pandemia do COVID-19. Desde o seu surgimento até agora (28/10) foram registrados 269 casos confirmados, 259 curados e apenas 1 óbito.

“Estamos trabalhando duro para mostrar ao povo de Alto Paraíso que podemos mudar muito com a juventude. O mundo e a política se modernizou e evoluiu e nós, políticos, também acompanhamos essas mudanças. Pretendo, caso eleito, fazer de nossa cidade sinônimo de referência nacional em todos os aspectos, só precisamos da oportunidade e a confiança do povo”, disse Fabão ao site.

Com informações do Blog do Poliglota

Print Friendly, PDF & Email