Absurdo 29/09/2024 - 13h47 Sísifo feliz Ao longo do livro, discorre sobre o absurdo da vida, suas ideias e no que isto implica. Porém, mais para o final, faz a imagem que nomeia o livro, retirada do mito grego de Sísifo, no qual este foi condenado eternamente a empurrar até o topo de uma montanha uma gigantesca pedra, a qual rolava para baixo novamente, fazendo com que, no dia seguinte, tivesse Sísifo de empurrá-la novamente, ficando em um ciclo eterno deste processo.
Dançar descalço 15/09/2024 - 11h39 Levitando O tipo de sensações, momentos e ideias que esta provoca em quem a escuta, variando também de acordo com o estilo e as intenções do compositor, e também sirva como poema enriquecido pela música, fazendo com que as palavras se misturem com os sons da composição, aumentando sua força e criando novas formas de se manifestarem.
Braithwaite 11/08/2024 - 11h20 A grande estreia Porém, uma nova felicidade veio para o time no jogo contra o Cuiabá, agora no dia 10/08/2024. Que foi uma grande vitória contra o clube, com 3 gols. Na verdade quatro gols, mas um foi contra. Deles, três, incluindo o contra, foram feitos pelo estreante Braithwaite, dinamarquês e ex jogador do Barcelona.
Entendimento 27/07/2024 - 23h36 O absurdo e o literário Porém, se por alguns lados, há de um fato um aspecto de absurdo na vida, pois dela quase nada compreendemos e conhecemos, há também um constante mistério, algo a ser sempre descoberto. E, muito especialmente, retratado, criado e colocado em sua forma de se manifestar.