22/04/2020 Crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. Coletiva no Palácio do Planalto do Ministro da Saúde Nelson Teich com o Governador do DF Ibaneis Rocha e Ministro Braga Neto.

Ibaneis afirma que BRB emprestou 4 bi para empresas na pandemia

O governador vem trabalhando para a melhoria do Distrito Federal, “há 10 anos o DF não tinha governo que trabalhasse pelo povo, mas agora tem”

Nessa terça-feira (23), durante agenda com empresários de Santa Maria, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), afirmou que o GDF vem trabalhando para apoiar empresários, o setor produtivo e a geração de empregos. Segundo Ibaneis, há 10 anos o DF não tinha governo que trabalhasse pelo povo. “As dificuldades vieram por conta da Covid-19, da pandemia, mas não pela falta de apoio do governo”.

“Pegamos um banco que estava na lata no lixo, com seus diretores presos, e o colocamos para trabalhar em favor da sociedade do Distrito Federal. O Banco de Brasília (BRB) emprestou, durante esta pandemia, mais de R$ 4 bi para os empresários desta cidade. Isso tudo para que não deixássemos a cidade cair no descrédito”.

Para os moradores da cidade, Ibaneis ressaltou a importância da criação do Polo JK na geração de renda. “Isso vai gerar emprego para a população de Santa Maria. O Polo JK está aqui funcionando, ligando a rede de energia que não existia, terminando o asfaltamento, tudo o que as empresas precisam para se instalarem; e elas estão vindo para Brasília”, garantiu.

Print Friendly, PDF & Email
Leia também:
Ibaneis pretende vacinar adolescentes contra a Covid-19