20/05/2021 Crédito: Ed Alves/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia - DF. Cidades.Governador Ibaneis Rocha nomeia 437 servidores da Educação, Professores aprovados em concurso de 2016 e que ainda não foram chamados cobram nomeação.

Ibaneis anuncia contratação de mais 115 servidores na Saúde

De acordo com o governador são mais 53 médicos e enfermeiros e 62 especialistas em saúde pública

Na manhã desta terça-feira (31), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, anunciou que o quadro de servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) vai ganhar reforço com a contratação de 115 profissionais, entre médicos, enfermeiros e especialistas aprovados no último concurso da Secretaria da Saúde.

“Bom dia! Hoje é um dia importante para a saúde pública do #DF.  Nós estamos retomando as contratações de servidores. Já tínhamos nomeado mais de 6.500 servidores, mas estamos fazendo mais”, disse Ibaneis por meio de uma rede social.

Segundo o chefe do Executivo local, são mais 53 médicos e enfermeiros e 62 especialistas em saúde pública. Profissionais que vão contribuir com o trabalho na linha de frente de clínicas e hospitais, não apenas no combate à Covid-19, mas no atendimento e em cirurgias.

Leia também:
Zoológico de Brasília retoma passeios escolares e visitação noturna

“Reconheço e agradeço o esforço da Secretaria de Economia pelo trabalho feito para adequar as contas e possibilitar essas contratações. É uma demonstração de competência neste momento tão difícil da vida em nosso país e que vai se refletir na melhoria do atendimento dos cidadãos”, concluiu Ibaneis.

Print Friendly, PDF & Email