“Já entrou para a história do Distrito Federal”, diz Ibaneis sobre o trabalho do GDF

Ibaneis comentou que um dos objetivos da gestão é desburocratizar a construção de obras e “travar” o trânsito da cidade para melhorias a médio e longo prazo

Nesta segunda-feira (21), o governador Ibaneis Rocha assinou a ordem de serviço para a construção do viaduto do Sudoeste. O chefe do Executivo disse que seu governo “já entrou para história” do Distrito Federal.

“E nós vamos travando a cidade e reformulando a cidade, que antes estava abandonada. Essa nossa vontade de buscar recursos, esse trabalho empenhado ainda vai trazer muita coisa boa para a população do Distrito Federal”, disse o governador. “Eu tenho convicção de que o trabalho que nós estamos desenvolvendo não vai entrar para a história, já entrou para a história do Distrito Federal”.

Ibaneis citou que no sábado (16), caminhou por Vicente Pires, onde há várias obras em andamento. Para ele, os moradores da região estão alegres com as intervenções. “Nós estivemos sábado na Vicente Pires, caminhando pelas ruas e vendo a alegria da população com o trabalho que está sendo realizado”.

Leia também:
Gilmar Mendes critica voto impresso, “lenda urbana”
Print Friendly, PDF & Email