Ministra Damares Alves visita o Credeq às 17h desta quarta-feira

A ministra vai conhecer as instalações da unidade, apresentada como parte do plano de reestruturação do Sistema Socioeducativo do governo de Goiás

Acompanhada pela secretária de Desenvolvimento Social de Goiás, Lúcia Vânia, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que cumpre agenda nesta quarta-feira, 12, em Goiânia, fará visita ao Credeq Professor Jamil Issy, em Aparecida de Goiânia, às 17h.

A ministra vai conhecer as instalações da unidade, apresentada como parte do plano de reestruturação do Sistema Socioeducativo do governo de Goiás. O Credeq poderá servir como unidade socioeducativa para alguns dos adolescentes que cumprem essas medidas.

Acompanham a ministra Damares Alves o secretário nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maurício Cunha; a secretária nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Sandra Terena; a secretária nacional adjunta de Políticas para as Mulheres, Dinah Andrade; a secretária nacional adjunta de Proteção Global, Maíra Miranda; e a representante da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, Laura Santos.

Print Friendly, PDF & Email