Morre Ricardo Noronha, vítima de câncer

Morre Ricardo Noronha, vítima de câncer

Morreu, vítima de câncer, no início da noite desta sexta-feira (09) o jornalista, publicitário e comunicador Ricardo Noronha, aos 62 anos. Noronha era membro da Associação Brasiliense de Blogueiros do Distrito Federal e Entorno (ABBP) e da diretoria da Associação Cultural Bafafá.

assim que soube da morte do jornalista, o governador Ibaneis Rocha soltou uma nota oficial. Ibaneis disse que Noronha tinha “um jeito único de informar e entreter, o que lhe rendeu uma legião de amigos e fãs”, e que “sua morte interrompe uma carreira repleta de êxitos”.

Íntegra da nota

“Sexta-feira, 9 de outubro de 2020

O Distrito Federal fica mais pobre hoje com a morte do jornalista e ex-deputado federal Ricardo Noronha. Comunicador querido por todas as classes sociais, foi presente na televisão, rádio e ultimamente nas redes sociais com um jeito único de informar e entreter, o que lhe rendeu uma legião de amigos e fãs. Sua morte interrompe uma carreira repleta de êxitos. Que Deus conforte seus familiares nesta hora de dor, mas faço votos que as lembranças alegres que ele espalhou pela vida permaneçam vivas na memória de todos.

Ibaneis Rocha

Governador do Distrito Federal”