Na gestão de Rollemberg, o que sobrou para ele foi o bagaço da laranja

E Ibaneis segue surfando na onda da popularidade

Rodrigo Rollemberg (PSB), que desorientado e tentando juntar os cacos deixado por ele em seu governo quer a senadora Leila Barros (PSB) na disputa ao Buriti em 2022.
Será que emplaca?

A utopia PT, o trono do GDF
Vi por aí que o PT não quer conversa com setores que apoiam o grupo de Rollemberg. O partido que se encontra extremamente enfraquecido em Brasília, ainda sonha com o GDF. E para tentar realizar esse sonho, pretende lançar como líder de chapa nas eleições de 2022 o ex-deputado federal e desaparecido, Geraldo Magela (PT), para concorrer ao Executivo local.

Leia também:
Escolas públicas do DF retomam atividades nesta segunda-feira, após mais de um ano fechadas

Ibaneis surfa na onda da popularidade
O governador Ibaneis Rocha (MDB) segue com índice de aprovação bem alto. Sua escolha de governar nas ruas, junto ao povo, implantando e inaugurando obras têm gerados ótimos dividendos para sua reeleição.

Peças em movimento
O deputado distrital Fernando Fernandes (Pros) pode ocupar a administração de Ceilândia ou Sol Nascente/Por do Sol e com isso a vaga passa à suplente Telma Ruffino (Pros). Vi por aí que ela deve abrir mão para o segundo suplente, Guarda Jânio (Pros).

Leia também:
GDF abre seleção para a contratação de especialistas, técnicos e auxiliares em saúde

Rapinas da pandemia
Politicagem do Sindicato dos Enfermeiros do DF (SindEnfermeiro-DF) usa pandemia para forçar o GDF a aumentar sálarios da categoria.
São aves de rapina!

Print Friendly, PDF & Email