Sábado, 22 de Junho de 2024
19°

Tempo limpo

Brasília, DF

Polícia Ação Conjunta

PCDF apreende alto-falantes automotivos e prende indivíduo por receptação no Itapoã

A ação foi desencadeada após a vítima do furto identificar seus equipamentos que eram comercializados por terceiros naquela cidade.

06/06/2024 às 16h55
Por: Agência 2CNews Fonte: PCDF
Compartilhe:
Divulgação/PCDF
Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio de uma ação conjunta do plantão e da Seção de Investigação Geral (SIG) da 6ª Delegacia de Polícia (DP), apreendeu, na quarta-feira (5), pelo menos 22 alto-falantes automotivos, de uso profissional, além de dois forros de porta, personalizados, para fixação dos dispositivos, no centro da cidade do Itapoã.

Continua após a publicidade

A operação teve como objetivo combater o furto e a receptação de equipamentos de som automotivo. A ação foi desencadeada após a vítima do furto identificar seus equipamentos que eram comercializados por terceiros naquela cidade.

Imediatamente, uma equipe foi designada para diligenciar até o local e confirmar a presença dos objetos. Nas diligências e buscas, a equipe constatou a veracidade da informação e conduziu os envolvidos para a 6ª DP. Na sequência, foi efetuada a prisão em flagrante por receptação do indivíduo encontrado com os equipamentos. O objeto da apreensão foi restituído à vítima, que conseguiu reaver seus pertences.

A PCDF reitera seu compromisso com o combate ao furto e à receptação de bens, além da investigação e elucidação de crimes. A instituição destaca a importância da colaboração da população na denúncia de crimes e identificação de indivíduos envolvidos em atividades ilícitas.

Assessoria de Comunicação/DGPC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários