Sábado, 22 de Junho de 2024
14°

Tempo nublado

Brasília, DF

Saúde Cadastro Reserva

Inscrições abertas para processo seletivo em diversas áreas da saúde

IgesDF abre oportunidades para cadastro reserva em diversos cargos, como médico psiquiatra, enfermeiro de urgência e emergência e psicólogo hospitalar

11/06/2024 às 16h34
Por: Agência 2CNews Fonte: Agência Brasília
Compartilhe:
Davidyson Damasceno/IgesDF
Davidyson Damasceno/IgesDF

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) abre inscrições para um novo processo seletivo, oferecendo vagas para diversos cargos na área da saúde para formação de cadastro reserva. Entre as oportunidades, destacam-se os cargos de enfermeiro estomaterapeuta, farmacêutico oncológico, terapeuta ocupacional, médico psiquiatra, fisioterapeuta neonatal e pediátrico, psicólogo hospitalar, enfermeiro de urgência e emergência e analista III – gestão de desempenho.

Continua após a publicidade

Processo seletivo visa garantir que não faltem recursos humanos para as 13 unidades de pronto atendimento (UPAs), Hospital de Base (HBDF), Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e Hospital Cidade Sol (HSol), unidades geridas pelo Instituto.

As inscrições poderão ser feitas até domingo (16), exclusivamente pelo site do IgesDF. Basta clicar no processo de interesse, onde todas as informações estarão disponíveis, como atos oficiais, resultados e retificações dos processos seletivos.

Os interessados devem observar os prazos definidos no cronograma contido em cada edital para a realização das etapas do processo seletivo. As informações detalhadas sobre o tipo de contratação, jornada semanal mínima, descrição do cargo, remuneração bruta, benefícios, requisitos obrigatórios, requisitos desejáveis, banca examinadora e etapas do processo seletivo estarão disponíveis nos respectivos editais.

*Com informações do IgesDF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários