Sábado, 22 de Junho de 2024
14°

Tempo nublado

Brasília, DF

Polícia Suspeito Encontrado

Segundo participante de homicídio no Gama é preso pela PMDF

O Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão (Gtop 21) prendeu um homem procurado pelo crime de homicídio. Ele foi encontrado na noite desta segunda-feira (11), no Setor de Rádio e TV Sul.

11/06/2024 às 16h50
Por: Agência 2CNews Fonte: PMDF
Compartilhe:
Divulgação/PMDF
Divulgação/PMDF

O Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão (Gtop 21) prendeu um homem procurado pelo crime de homicídio. Ele foi encontrado na noite desta segunda-feira (11), no Setor de Rádio e TV Sul. Ele é suspeito de matar um jovem no dia 03 de maio. A desavença teria ocorrido enquanto autores e vítima consumiam drogas no Setor Leste do Gama.

Continua após a publicidade

O Gtop 21 recebeu relatos de testemunhas que circulam a região que o referido procurado permanecia nas imediações do prédio Multiempresarial, de frente ao Parque da Cidade.

A equipe em patrulhamento visualizou o indivíduo e realizou a abordagem, o homem forneceu nomes falsos aos policiais que verificaram que os dados não se confirmavam.

O homem foi conduzido à 5º DP onde foi oficialmente foi identificado. Ele ficou à disposição da Justiça pela participação de homicídio no Gama.

Uma outra suspeita de participar do homicídio foi detida pelo Gtop 21 no dia 05 de junho no Setor de Rádio e TV Sul às 16h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários