Segunda, 22 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Brasília, DF

Polícia Tráfico e Porte

PMDF prende menor por crime análogo a tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Itapoã

A equipe de área do 20º BPM, durante patrulhamento ostensivo na região do Itapoã, presenciou um homem, passando algo que se assemelhava a drogas para um outro homem

21/06/2024 às 08h21
Por: Agência 2CNews Fonte: PMDF
Compartilhe:
Divulgação/PMDF
Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um menor por crime análogo a tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (20), no Itapoã.

Continua após a publicidade

A equipe de área do 20º BPM, durante patrulhamento ostensivo na região do Itapoã, presenciou um homem, passando algo que se assemelhava a drogas para um outro homem. Ato contínuo, a guarnição iniciou procedimento de abordagem, contudo, um dos envolvidos se evadiu não sendo possível alcança-lo. Com o outro suspeito, constatou-se que realmente se tratavam de drogas e que o mesmo era menor.

A guarnição deslocou-se à residência do adolescente para comunicar a sua família pessoalmente, visto que o detido informou que não sabia o número de telefone de sua casa. No local, a mãe do autor do delito, foi informada sobre o ato infracional praticado pelo seu filho. Na ocasião, a genitora disse que não compactuava com a conduta do seu filho e franqueou a entrada dos policiais em sua residência, tendo sido encontradas mais porções de cocaína e maconha e também uma arma de fogo artesanal com 1 munição intacta e duas deflagradas, resultando em: 11 porções de cocaína, 02 porções de maconha, 01 revolver caseiro cal. 38 e 02 munições deflagradas e 1 intacta.

O autor e os produtos do crime foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente 1 (DCA).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários