Segunda, 22 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Brasília, DF

Polícia Armas e Drogas

PMDF prende 2 homens com armas e drogas no Paranoá

Os policiais militares patrulhavam pelo Paranoá Parque, quando avistaram um indivíduo em uma moto, trafegando em alta velocidade.

09/07/2024 às 08h07
Por: Agência 2CNews Fonte: PMDF
Compartilhe:
Divulgação/PMDF
Divulgação/PMDF

Os policiais militares da GTOP 40 apreenderam 2 armas de fogo em abordagens, na noite desta segunda (08), no Paranoá.

Continua após a publicidade

Os policiais militares patrulhavam pelo Paranoá Parque, quando avistaram um indivíduo em uma moto, trafegando em alta velocidade. Ao receber ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, o condutor da moto empreendeu fuga, sendo abordado apenas alguns metros à frente.

Durante a abordagem foi encontrado 7 cartuchos de munições de calibre .38 em sua cintura direita e uma porção de maconha do lado esquerdo. Além disso, verificou-se que ele estava dirigindo sem habilitação, o que resultou na apreensão de sua motocicleta e seu encaminhamento ao pátio do 20º Batalhão.

Após o flagrante, os policiais o homem falou que tinha adquirido as munições próximo do local com um colega. A equipe ao local informado e localizaram este colega com ele havia duas armas de fabricação caseira, três munições de calibre .40, duas munições de calibre .635 (sendo uma delas deflagrada) e mais uma porção de maconha.

Os homens foram conduzidos à 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários