Segunda, 22 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Brasília, DF

Polícia Preso em Flagrante

PCDF prende homem por roubo impróprio contra padrasto

O crime aconteceu na residência da vítima, por volta das 22h.

09/07/2024 às 10h30
Por: Agência 2CNews Fonte: PCDF
Compartilhe:
Divulgação/PCDF
Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal— PCDF, por meio do trabalho investigativo da equipe da 35ª DP,  prendeu, em flagrante, nessa segunda-feira (8), um jovem, de 20 anos, acusado de roubo impróprio o padrasto. O crime aconteceu na residência da vítima, por volta das 22h.

Continua após a publicidade

O autor, criado pelo padrasto desde o nascimento, subtraiu diversos bens da casa. Ao ser confrontado, ele o perseguiu e o feriu com uma faca nas costas para garantir a impunidade do crime.

Após investigações, a 35ª DP identificou e localizou o autor, prendendo-o em flagrante na data de ontem. O preso estará sujeito a uma pena de reclusão de quatro a dez anos caso seja condenado pela Justiça, explica o delegado-chefe da 35ª DP, Ricardo Viana.

A PCDF reitera seu compromisso com a investigação e punição de crimes, principalmente contra familiares, e trabalha para garantir a segurança da população do Distrito Federal.

Assessoria de Comunicação/PCDF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários