Segunda, 22 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Brasília, DF

Polícia Influenciador Preso

Influenciador digital com mandado de prisão em aberto é preso em Sobradinho por crimes financeiros

O suspeito, com mandado de prisão em aberto, é acusado de diversos crimes financeiros, incluindo fraudes contra policiais militares e outros servidores públicos.

10/07/2024 às 09h32
Por: Agência 2CNews Fonte: PMDF
Compartilhe:
Divulgação/PMDF
Divulgação/PMDF

Na noite desta terça-feira (9), a Polícia Militar do Distrito Federal, através do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), prendeu um influenciador digital em Sobradinho. O suspeito, com mandado de prisão em aberto, é acusado de diversos crimes financeiros, incluindo fraudes contra policiais militares e outros servidores públicos.

Continua após a publicidade

A operação foi orientada pelo Comando de Policiamento Metropolitano Especial (CPME). Utilizando informações de populares, o BOPE conseguiu localizar e prender o influenciador, que vinha utilizando sua notoriedade nas redes sociais para encobrir suas atividades criminosas.

O suspeito é acusado de envolvimento em uma série de fraudes financeiras, que causaram prejuízos significativos a diversas vítimas, incluindo membros das forças de segurança.

O influenciador digital foi encaminhado à delegacia de Sobradinho para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários