Segunda, 22 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Brasília, DF

Sociedade QualificaDF

QualificaDF Inicia Matrículas para Cursos Profissionalizantes

Prazo Final para Confirmação de Matrícula e Vagas Remanescentes

10/07/2024 às 09h50
Por: Agência 2CNews
Compartilhe:
Renato Alves/Agência Brasília
Renato Alves/Agência Brasília

Os candidatos selecionados para os cursos profissionalizantes do programa QualificaDF devem comparecer à unidade escolhida para confirmar a matrícula até esta quinta-feira (11). O horário de atendimento vai das 8h às 22h, e é necessário levar um documento original e oficial com foto, CPF, declaração de escolaridade e comprovante de residência. Além disso, os candidatos precisam imprimir e assinar o termo de responsabilidade e a matrícula, disponíveis no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (Sedet). As aulas estão programadas para começar no dia 24 deste mês.

Continua após a publicidade

Para aqueles que não conseguiram se inscrever ou perderam o prazo inicial, ainda há uma chance de participar do maior programa de qualificação profissional do Distrito Federal. Os interessados devem visitar uma das unidades do QualificaDF para se cadastrar nas vagas remanescentes. A lista de segunda chamada para matrícula será divulgada na sexta-feira (12), com o prazo para apresentação da documentação entre os dias 15 e 19 deste mês.

Os cursos do QualificaDF são uma oportunidade valiosa para quem deseja aprimorar suas habilidades e aumentar as chances de inserção no mercado de trabalho. O programa oferece todo o material didático, uniforme e lanche de forma gratuita. Além disso, para os alunos que não residem nas regiões onde há polos do programa, é possível solicitar passe livre no transporte público para facilitar o deslocamento até as aulas. Este é o último ciclo de 2024 do programa, oferecendo uma chance única para os interessados em se qualificar profissionalmente.

Os polos do QualificaDF estão distribuídos em diversas regiões do Distrito Federal, facilitando o acesso dos estudantes. As unidades estão localizadas na Asa Sul (Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, Lote 226, próximo ao prédio da Oi), em Ceilândia (QNM 12, Via NM 12/14, Lote 1, Ceilândia Norte), em Planaltina (Quadra 4, Conjunto J, 1º piso, Setor Residencial Leste, acima da Polyelle), no Paranoá (Quadra 25, Conjunto A, Transversal, em frente ao restaurante Empório Gourmet) e no Guará (QE 11, Guará I, na Faculdade Icesp). Essas localidades foram estrategicamente escolhidas para atender o maior número possível de pessoas, proporcionando oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional a todos os participantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários