Segunda, 22 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Brasília, DF

Cidade Acesso ao Evento

Transporte público e alternativas para o Na Praia Festival em Brasília

Linhas de ônibus facilitam acesso ao evento no Setor de Clubes Sul

11/07/2024 às 10h47
Por: Agência 2CNews
Compartilhe:
Paulo H. Carvalho/Agência Brasília
Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Os frequentadores do Na Praia Festival em Brasília têm à disposição uma linha de ônibus específica para facilitar o deslocamento até o local do evento, que ocorre neste fim de semana (12 a 14) no Setor de Clubes Sul. A linha 103.4, operada pela empresa Piracicabana, funciona das 18h até 1h30, ajustando-se conforme a demanda de passageiros. O embarque é realizado no Box 16 da Plataforma A da Rodoviária do Plano Piloto, com uma tarifa fixa de R$ 3,80.

Continua após a publicidade

Medidas de segurança e mobilidade organizam acesso ao festival

Para garantir a segurança e organização no acesso ao Na Praia Festival, a Secretaria de Transporte e Mobilidade do DF (Semob) colaborou com órgãos de segurança e a organização do evento para mapear áreas específicas de embarque e desembarque para transporte individual por aplicativo e táxis. A iniciativa visa coibir o transporte pirata e oferecer alternativas seguras aos visitantes.

Pontos de embarque e desembarque definidos para táxis e aplicativos

Os motoristas de aplicativos têm à disposição uma praça pick-up próxima à entrada do festival, onde podem aguardar as chamadas dos passageiros. Já os serviços de táxi estão acessíveis diretamente em frente à entrada principal do evento. Essas medidas visam não apenas facilitar o acesso, mas também proporcionar uma experiência mais segura e organizada para todos os participantes do festival, que conta com mais de 100 atrações nacionais de diversos estilos musicais. O Na Praia Festival teve início em 28 de junho e continua até setembro, prometendo entretenimento e diversidade cultural para os brasilienses e visitantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários