Segunda, 22 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Brasília, DF

Cidade Alterações em Linha

Linha de ônibus 0.008 amplia trajeto e ajusta horários em Águas Claras

Serviço de transporte público será expandido a partir de segunda-feira (15)

11/07/2024 às 16h48
Por: Agência 2CNews
Compartilhe:
Divulgação/Semob
Divulgação/Semob

A partir desta segunda-feira (15), a linha de ônibus 0.008, operada pelo Zebrinha em Águas Claras, terá seu trajeto ampliado até o Taguatinga Shopping, passando pelo Condomínio Península na Avenida Araucárias. A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) também anunciou ajustes na tabela horária, com o objetivo de melhorar o serviço oferecido aos passageiros. A linha, que atualmente conta com dois miniônibus e uma tarifa de R$ 2,70, terá 28 viagens diárias de segunda a sexta-feira, com ponto de origem em frente à Administração Regional de Águas Claras.

Continua após a publicidade

Os novos horários da linha 0.008 incluem saídas programadas ao longo do dia, a partir das 6h até as 21h45, oferecendo opções para os passageiros ao longo de todo o período de funcionamento. Os usuários poderão fazer integração com o Metrô ou outras linhas de ônibus que operam na região de Águas Claras, utilizando os pontos principais localizados nas avenidas Castanheiras e Araucárias.

A extensão do trajeto até o Taguatinga Shopping visa atender à demanda crescente de passageiros que necessitam de deslocamentos mais amplos na região, facilitando o acesso a centros comerciais e residenciais importantes. Com as alterações, a Semob espera proporcionar uma melhor cobertura e eficiência no transporte público local, beneficiando moradores e trabalhadores da área.

Para mais informações sobre os horários e pontos de parada da linha 0.008, os passageiros podem consultar diretamente os quadros de horários nos pontos de ônibus ou acessar o site oficial da Semob, onde as atualizações serão divulgadas regularmente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários