Quinta, 03 de Outubro de 2024
30°

Tempo limpo

Brasília, DF

Cultura Rock na Ciclovia

Sesc-DF leva cultura e lazer ao Eixão com projeto "Rock na Ciclovia"

Unidade móvel oferece atividades gratuitas e shows de rock no próximo domingo

19/08/2024 às 15h13
Por: Agência 2CNews
Compartilhe:
Divulgação/Sesc-DF
Divulgação/Sesc-DF

A Carreta Palco do Sesc-DF estacionará no Eixão Norte, na altura da 204 Norte, neste domingo, 25 de agosto, levando um dia inteiro de cultura, lazer e música ao público do Distrito Federal. O evento começa às 8h e faz parte do projeto “Rock na Ciclovia”, que promete agitar o local com atividades esportivas, atrações musicais e serviços oferecidos pela nova unidade do Sesc na Asa Norte.

Continua após a publicidade

Durante a manhã, os visitantes poderão participar de atividades esportivas, além de se matricular na academia da nova unidade do Sesc. Também haverá credenciamento para serviços de saúde, como consultas médicas. A partir das 11h, a Rádio SuperJazz, comandada pelos DJs Dudão Melo e Mario Sartô, animará o público com uma seleção de músicas voltadas ao rock e jazz.

À tarde, das 14h às 17h, a Carreta Palco do Sesc recebe bandas regionais, começando com o Marcius Cabral Trio, seguido da Banda Base, Caos Lúdico e Elffus, oferecendo uma tarde de puro rock para os amantes do gênero. Além da música, o evento conta com a Feira Capital Cult, que trará artesanatos e produtos ligados à cultura rock, além de uma praça gastronômica.

O projeto, que ocorrerá uma vez por mês no Eixão, sempre aos domingos, busca fortalecer a presença do Sesc no Distrito Federal e promover o acesso à cultura e ao lazer de forma gratuita. O público poderá conferir as próximas edições no site e redes sociais do Sesc-DF, que continuarão trazendo uma programação variada e voltada para toda a família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários