Segunda, 25 de Setembro de 2023
28°

Tempo nublado

Brasília, DF

Polícia Incêndio

Policiais militares retiram passageiros de ônibus em chama

Na noite desta segunda-feira (18), policias militares da Rotam retiraram passageiros de um ônibus que estava pegando fogo e combateram o incêndio

19/09/2023 às 11h12
Por: Agência 2CNews Fonte: PMDF
Compartilhe:
PMDF
PMDF

Na noite desta segunda-feira (18), policias militares da Rotam retiraram passageiros de um ônibus que estava pegando fogo e combateram o incêndio.

Continua após a publicidade

A equipe, composta por quatro policiais, seguia em direção a Santa Maria pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), quando, próximo ao Catetinho, viram um ônibus com a roda traseira em chamas e com bastante fumaça no seu interior.

Rapidamente, os militares entraram no coletivo e retiraram cerca de quinze passageiros. Com auxílio de extintores, os policiais iniciaram o combate ao fogo até a chegado do CBMDF.  Nenhum passageiro se feriu, porém, os militares se dirigiram ao hospital no Gama com sintomas de intoxicação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários