O desabamento da caixa d’água do Residencial Imperium foi causada por base mal feita

Caixa d’água que desabou em cima de casas vizinhas causa prejuízos e síndico do prédio afirma “foi milagre ninguém ter morrido”

Nesse domingo (15) um prédio localizado em Vicente Pires, Imperium Residencial, teve o desabamento de sua caixa d’água em cima de residências vizinhas, apesar do susto ninguém se feriu, mas o prejuízo foi grande destruindo quatro imóveis e dois veículos.

Construtora do imóvel se responsabiliza pelos danos e oferecendo hospedagem para moradores que tiveram suas casas destruídas, Bruno Valdez síndico do condomínio, afirmou que a estrutura base da caixa d’água não era segura , “A impermeabilização da base foi mal feita, o que umidificou o concreto da estrutura e, com o peso e oxidação, cedeu”, Disse o síndico em entrevista concedida ao jornal Metrópoles.

O administrador do condomínio garantiu que a Defesa Civil liberou a volta dos moradores ao prédio, que no momento do ocorrido só puderam pegar os documento e sair imediatamente do local. Segundo ele a estrutura do residencial não foi abalada, porém após vistoria feita por equipe do órgão foram emitidas quatro interdições e uma notificação.

Print Friendly, PDF & Email