Parceria entre Flamengo e BRB lançada em agosto é opção para o cliente

Lançado em agosto, parceria entre BRB e Flamengo é uma ótima opção de crédito com outros benefícios

O BRBCARD Flamengo Mastercard Gold é um cartão de crédito, em parceria do time do Flamengo com o Banco de Brasília (BRB), que é um banco público brasileiro cujo o maior acionista é o Governo do Distrito Federal. O cartão foi lançado em agosto deste ano sob a presidência de Paulo Henrique Costa, que está no cargo desde janeiro de 2019. Ele tem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro.

Os cartões têm função múltipla (crédito e débito). Neles poderão ser realizados pagamentos por aproximação (contactless) e serão compatíveis com a carteira digital.

Solicitação do cartão

Para conseguir o cartão de crédito BRB Flamengo, é preciso abrir uma conta digital no Banco da Nação Rubro-Negra.

É necessário baixar o aplicativo Nação BRB FLA na App Store ou Google Play e seguir os próximos passos. O prazo é de 24 horas após o cadastramento e upload dos documentos solicitados.

O cartão chega em até dez dias após a aprovação do cadastro. O cliente poderá acompanhar a entrega por meio do código de rastreio.

A conta digital oferece serviços bancários, como saques em terminais de autoatendimento, pagamentos de contas e boletos, transferências ilimitadas para outros bancos, seguros e investimentos em CDB. Além de depósitos na conta através de boleto bancário, transferência de outros bancos ou em caixas eletrônicos da rede BRB.

Embora a conta seja 100% digital, o cliente pode ser atendido em agências do BRB. A solicitação dos produtos só poderá ser feita através do aplicativo e dependerá da análise de crédito do Banco de Brasília.

Recompensas         

O cliente ainda pode acumular pontos nos cartões que poderão ser regatados por produtos e experiências do time, crédito na fatura (cashback) ou ainda transferidos para programas de fidelidade parceiros.

Para o cashback, será possível resgatar a partir de 3 mil pontos. Para acessar às salas VIP Club além do ofertado pelos cartões, será cobrado 6 mil pontos por visita.

Essa parceria é um bom lançamento no mercado brasileiro. O Banco de Brasília criou cartões para todos os perfis de clientes, que é considerado ótimo e essencial quando se fala em um time tão popular e grande como o Flamengo.

Print Friendly, PDF & Email