PCDF prende seis integrantes de organização criminosa

A polícia deflagrou uma organização criminosa que praticava estelionatos, falsificação de documentos e receptação de veículos roubados

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) deflagraram a operação la bestia, na manhã desta quarta-feira (24), para prender integrantes de uma organização criminosa que praticava estelionatos, falsificação de documentos e receptação de veículos roubados.

As investigações foram iniciadas no ano passado, com a prisão de um dos líderes do grupo. A polícia chegou aos 14 integrantes da organização criminosa, após medidas cautelares solicitadas.

Dos 14 mandatos, apenas 13 subsistiram, uma vez que um suspeito morreu ao longo das investigações da Policia Civil do Distrito Federal (PCDF). Os policiais cumpriram mandados nas cidades de São Sebastião, Samambaia e Cidade Ocidental.

Leia também:
Setembro teve menor número de crimes contra a vida em 22 anos

Até agora, seis suspeitos foram presos, sendo quatro homens e duas mulheres. Ainda há equipes em diligências para capturar os demais foragidos. A corporação apreendeu um veículo Kia/Picanto, seis aparelhos celulares e R$ 4 mil encontrados na casa de um dos suspeitos. Ao todo, 89 agentes participaram da operação. 

Print Friendly, PDF & Email