Programa de Concessão de Bolsas de Estudo abre inscrições

As inscrições vão de 8 a 10 de junho, pelo site do Egov

A partir do dia 8 de junho começa a segunda leva de bolsas de estudos para o processo seletivo do Programa de Concessão de Bolsas de Estudos da Secretaria de Economia junto ao Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF) do segundo semestre deste ano.

Serão oferecidas 138 vagas, referente a 10% das vagas das vagas ofertas pela instituição conforme publicado no Diário Oficial do DF, no dia 25 de maio. Para ingressar é necessário ter estudado em escola pública do DF, comprovar hipossuficiência da renda familiar e ter no mínimo 500 ponto no Enem de 2019.

As inscrições vão de 8 a 10 de junho, pelo site do Egov, preencher o formulário e anexar os documentos necessários. Há vagas para administração, ciência política, ciências contábeis, gestão de recursos humanos, gestão pública e relações internacionais, dentre outros.

“Os servidores e alunos da rede pública de educação que serão contemplados terão uma nova oportunidade de vida. Essa iniciativa refletirá em melhorias nos serviços públicos prestados à população, com a capacitação de agentes do Estado, e também garantirá um futuro com mais qualidade de vida aos agraciados”, André Clemente, Secretário de Economia.

Print Friendly, PDF & Email