Retirada de presídio do centro de Alexânia, é meta de Ronaldo

“O meu compromisso é tirar o presídio de lá e levar para um lugar adequado”

Ronaldo, candidato à prefeitura de Alexânia de Goiás, disse que retira o presídio do centro da cidade assim que for eleito.

Moradores da cidade, principalmente os que moram na rua 12, onde fica a Unidade Prisional de Alexânia, lamentam a falta de segurança por conta de frequantes rebeliões de presos.

O ex-prefeito e agora, candidato à prefeitura, Ronaldo movido pelo medo da população em relação a insegurança que o presídio traz, tem como uma de suas primeiras metas a retirada desse complexo do centro. Para isso conta com o compromisso do Secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Rocha Miranda para transferir a unidade para uma área afastada do centro urbano.

“A cidade se expandiu e a Unidade Prisional no município, construída há mais de 20 anos, não pode mais continuar no mesmo local, dividindo o mesmo espaço de um grande bairro residencial”, disse Ronaldo ao portal de notícias Radar-DF.

“O meu compromisso é tirar o presídio de lá e levar para um lugar adequado  e devolver a paz e a tranquilidade a população”, completou.

Print Friendly, PDF & Email