Secretário de Segurança de Goiás afirma que Lázaro está atrás de comida

Lázaro Barbosa é suspeito de matar um casal e filhos em Ceilândia, no DF

Rodney Miranda, secretário de Segurança Pública de Goiás, está na região do Entorno do Distrito Federal e confirmou as buscas numa região de milharal, onde um morador viu Lázaro Barbosa de Souza (32), suspeito de cometer uma chacina no DF.

Rodney disse que todas as informações sobre o paradeiro do acusado são checadas pelas autoridades.  “Não estamos deixando nada passar. Tudo indica que ele está por aqui. Teve contato com duas pessoas de ontem para hoje. Uma somente no visual e, com a outra, ele chegou a interagir. Ele está atrás de comida e não há confirmação de que ele tenha sido baleado”.

“Temos a informação que ele estava em uma chácara da região nesta manhã e não conseguiu comida. A notícia mais recente é de que ele está embrenhado no mato, esperando anoitecer para voltar a circular”.

Na manhã desta terça-feira (15), às 6h50, um caminhoneiro de frete da região de Edilândia (GO) afirmou ter visto um homem atravessar a BR-070 e entrar em uma área de mata. Os policiais da base de operação montada na região e helicópteros da corporação seguiram para o possível local.

Print Friendly, PDF & Email
Leia também:
GDF prepara mais de 500 voluntários para o combate a violência contra a mulher