Vacina: mais 2,2 mil vagas de agendamento são liberadas para imunizar profissionais de saúde

Marcação começa às 12h00 desta terça-feira (30), pelo site vacina.saude.df.gov.br

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal vai disponibilizar, a partir das 12h00 desta terça-feira (30), novos agendamentos para a vacinação contra Covid-19 de profissionais de saúde de consultórios, clínicas, laboratórios, farmácias, funerárias e do Instituto Médico Legal. Serão liberadas 2,2 mil vagas para vacinação na quarta-feira (31). O agendamento será feito por meio do site vacina.saude.df.gov.br , exclusivamente para drive-thrus.

Poderão agendar os profissionais de saúde do Instituto Médico Legal (IML) e aqueles com registro nos seguintes conselhos e entidades representativas: biologia, nutrição, educação física, fisioterapia e terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia, técnico de radiologia, enfermagem, medicina, odontologia, biomedicina, técnicos de laboratório, veterinária, serviço social, farmácia e agentes funerários.

Durante o cadastro, caso o CPF do profissional não seja reconhecido pelo sistema, ele deverá procurar o órgão que o representa para atualização cadastral com a Secretaria de Saúde.

Leia também:
Ibaneis anuncia vacinação para adolescentes de 14 e 15 anos a partir desta quarta-feira

No local de vacinação é necessário levar o documento de identificação com foto, registro profissional, comprovante de agendamento e o cartão de vacina. Caso não tenha o cartão de vacina, um novo será feito no loca.

Com informações do Iges/DF

Print Friendly, PDF & Email